terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A 3 dias atraz...

... eu ando comendo muita porcaria. Muita porcaria MESMO. Pão com leite moça (alguém me espanca pelo amor de Deus), sushi (engorda muito ou não? :s), chocolate. Bom se eu continuar, vou acabar indo alí no banheiro cortar meus pulsos gordos. Tomei laxante. muito laxante. No total umas 10 pílulas ou mais no decorrer desses 3 dias. Acontesce que algo em mim me diz que não está fazendo muito efeito. Toda manhã eu acordo e me olho no espelho. Já é rotina. Me ajuda a ver os resultados da minha pequena loucura pessoal. Mas nesses 3 dias, eu não vi diferença nos laxantes que tomei. Parece que eu continuo inchada e grande por causa de tudo que eu comi. Por isso, hoje, resolvi fazer NF. Claro que eu sou uma porca esfomeada e não consegui fazer direito. Comi uma batata pirulito (aquelas que são bem pequenas, como uma bolinha). É que é um dos meus pratos favoritos e aminha mãe resolveu fazer isso logo hoje. Mas eu comis ó uma, e dei uma olhada nos sites pra saber das calorias. Não é tão gorda assim, pelo que eu vi vai de 60 a 100 calorias por bolinha. Espero ter ingerido 60 né :s Bom depois desse pequeno deslise,não comi mais nada,eposso garantir que hoje, NADA mais vai passar por essa minha boca gigantesca.
Colocar tudo isso pra fora até que ajuda. FORÇA, :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário