quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ontem e Hoje

Posso dizer que evolui muito no decorrer dessa ultima semana. tô me sentindo completamente renovada epronta pra o que der e vier. Ontem eu pisei na bola, adimito. Tive que ir pro shopping com a minha mãe, eu realmenti TIVE que ir, pra pegar umas fotos reveladas que estavam por lá. Minha mãe teve a brilhante ideia de comer alguma coisa. Eu bati o pé e exiji que fosse pelo menos num canto não tão gorduroso. Resumindo: comi um quiche (salgado pequeno) de espinafre e um suco de frutas. Não comi mais nada no shopping. Como eu sou uma vaca gorda, não me aguentei de fome quando deu umas 10 horas da noite. Acabei comento pão com queijo e presunto, sério, eu tive desejos por aquilo,e eu ODEIO presunto, ODEIO qualquer tipo de frios, nem sei oq ue me deu pra atacar aquilo. Bom depois que eu me toquei do que tinha feito, passei pra dentro 4 lax. Acordei e coloquei TUDINHO pra fora, graças a Deus. Não sei se fez muito efeito mas com certeza algumas calorias se foram. Hoje de manhã tomei de café apenas 3 bolachas de água e sal com geleia diet de uva e uma chícara de chá verde sabor abacaxi com hortelã. Não comi mais nada até agora. Estou feliz porque não sinto muita necessidade decomida.
Fome? CLARO que eu sinto, como todo mundo,mas ela não está tão forte assim. Afinal eu sou mais forte do que ela certo?

Bom, é isso. Espero continuar firme e forte. 


Um comentário:

  1. Olá.. nao tinha visto seu blog ainda..
    Agradeço por estar seguindo meu blog, estou te seguindo também!
    Não se preocupe com a fome, se destraia com alguma coisa, pense sempre que fome é psicológico, depois de um tempo teu cérebro quase nunca vai sentir falta de comida e ele vai interpretar que comida é ruin é veneno e faz mal até que um dia que você comer demais seu cérebro vai interpretar que você comeu veneno e você vai passar mal ou até mesmo você nao vai aguentar mais e vai querer miar!
    ÓTIMO ISSO NÉ?
    Se querer mais dicas é só me procurar gata :D





    Beeeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

    ResponderExcluir