segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dieta do Abacaxi

Nossa não escrevo aqui a tanto tempo ): senti saudades de colocar tudo pra fora, parece que palavras e pensamentos me alimentam, e não é isso o que eu quero, eca! 
Então, eu iniciei a dietado abacaxi, fiz um dia só pra ver como era, se durante essa dieta a gente sente muita tentação e tals, na verdade é uma dieta super bacana. Nem dá muita fome, só as vezes umas dores no estômago,mas nada que um bom copo de água não resolva ;) Então comecei pra valeu hoje, meu primeiro dia. Ta, bebi uma coisa que eu não deveria, uma garrafa de H2OH! sabor maracujá com limão, pelo que eu vi na tabela, tem zero calorias então não é nada demais mas ainda assim, tô tão paranóica que fiquei me sentindo culpada. Fazer o quê né, eu estava na frente da minha mãe, e ela anda desconfiando MUITO da ana. Preciso desfarçar.
Bom,até agora tudo bem, já tô no meu segundo copo de suco e como tomei o H2OH! nem vou tomar o copo da tarde. Posso dizer que logo no primeiro dia você já percebe a diferença. Eu acordei HIPER leve mas tive uma compulção no dia seguinte que não consegui controlar, tenho até vergonha de falar isso mas eu não consegui miar :x tomei umas duas chícaras de água quente com sal, tentei relaxar e... NADA, simplesmente nada. Por isso, agora que comecei a dieta pra valer, tô com planos de prolongar a dieta pra uns 7 dias, quem sabe eu não perco 10 quilos :)
Ah sim acho que vou acabar postando aqui a dieta, espero que vocês gostem:
Boa Sorte com a dieta :*

Um comentário:

  1. to de visita aaqui *-*
    amei o blog florzita!

    aah eu to de NF, comecei na terça,
    pretendo levar ate a quinta.

    sejamos fortes e iremos cnseguir ♥

    beijos enoormes meninaa ;**

    ResponderExcluir