quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu Inferninho Particular

Não, eu não sei o que acontesce comigo esses dias. Esta deve ser a terceira semana que eu literalmente, perco a linha. Cara eu cheguei a pesar 63 a umas 4 semanas atraz e não consegui manter (perdi por causa da dieta do abacaxi do post anterior, que funciona gente ;) agora estou pesando 66,eu me odeio. Sério, eu to naquele estágio em que eu falo pra mim mesma "eu NÃO vou comer" mas sempre que eu saio pra algum canto e me perguntam se eu quero comer alguma coisa, eu digo que sim, se me offerecerem, eu VOU aceitar ))): sou uma fraca mesmo. To com muita vontade de me matar, já andei me cortando mas nem as dores dos cortes fazem a minha fome ir embora. O que eu faço???? se alguém que estiver lendo isso, tiver uma dica de uma boa dieta pra mim, por favor me mandem por comentário, sei lá. Eu só preciso de ajuda. Eu estava indo muito bem, a Ana não me largava por nada. Cada dia que se passava eu perdia um quilo. Agora a cada dia que passa eu me sinto mais gorda, obesa, uma porca suada e nojenta. EU ME ODEIO!!! Sempre que olho fotos de thinspos, me sinto pior e me dá mais e mais fome. Meu Deus eu não quero voltar a ser aquela. Eu necessito me controlar, fechar essa boca horrorosa que eu tenho,ou eu vou voltar a pesar 80 quilos denovo.
Escrever aqui me ajuda a por tudo pra fora e me dá motivação. Eu sumi mas prometo que vou postar aqui quase todo dia. Vou postar tudo o que eu comi, dia após dia. Não aguento mais os olhares das pessoas em cima de mim, me chamando de "fofinha" ou dizendo que eu não estou gorda ma estou "a cima do peso". VÃO PRO INFERNO CARALHO! Eu vou SECAR, vou pesar 35 quilos,vocês vão ver e vão ser obrigados a engolir cada comentário que fizeram sobre mim.
Ana não me abandona ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário