segunda-feira, 15 de março de 2010

Dieta da USP

Todo mundo já ouviu falar dessa né? cara duas semanas, 10 quilos ou mais. É definitivamenteTUDO o que eu preciso no momento. Até minha mãe ta me apoiando, ela resolveu começar a fazer também. Hoje foi o primeiro dia e confesso: estou MORRENDOO DE FOME :)) Sim isso é muito bom. Sentir aquela necessidade de por comida no estômago é maravilhoso porque mostra que você não colocou comida nenhuma ali dentro, por isso sua barriga está doendo, como um sinal para mostrar que não tem nada ali. Sem comida = sem calorias :D
Espero que eu aguente até o final. Se eu perder 10 quilos, eu passo a pesar 55, yeeesss, aí ficam faltando só mais 10 quilos pra eu atingir a perfeição *-* e cara, por incrível que pareça, já emagreci meio quilo em 5 horas, e sem fazer exercícios nem nada :) imagine daqui duas semanas!!!
Ahh eu queeeeero ossooooossss 
Anyways, vou postar aqui os results e se der, eu posto minhas experiências diárias. Sei lá,meu colégio resolveu tirar a alma dos alunos sabe. Preciso MESMO estudar :(
Bom é isso ae, FORÇA, Anas unidas jamais serão vencidas (pela banha é claro ;)



2 comentários:

  1. Parabéns querida! Que bom que está postando com mais frequência e é ótimo que sua mãe te de apoio assim as coisas ficam bem mais faceis hihi. Anas unidas ficaram bonitas!

    ResponderExcluir