sexta-feira, 19 de março de 2010

Minhas férias

Tirei férias do arrependimento, da culpa, peso na conciência, da vontade de me espancar quando como o que não devo...
Tudo passou. Estou me sentindo tão leve. Quase consigo sentir a Ana me abraçando quando fecho meus olhos, hahaha :) Estou controlada. Aprendi a dizer "Não, eu não quero" , "Não estou com fome" , "Já comi o suficiente". E estou feliz comigo mesma. Vou seguir esta dieta até o fim. Sei que estou só no quinto dia mas já noto toda a diferença. 
Recomendo  TODAS vocês a fazerem a dieta da USP. :) Os resultados são imediatos. Até meu rosto está sem espinhas. Nossa adorei. Provei a mim mesma que eu consigo SIM dizer não a droga da comida :D
Não vou mentir...é uma dita que requer muita força de vontade e se você é daquelas que ama sentir a dor da fome, então encontrou a dieta certa. Com a dieta da USP eu quase morro de fome, mas a cada dia que passo seguindo a dieta,a dor vai diminuindo. 
- 10 quilos, aí vou eeeu haha :DDD

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário